PERCEPÇÕES AO FINAL DO PRIMEIRO DIA

IntercomNo Comments

Você está aqui:PERCEPÇÕES AO FINAL DO PRIMEIRO DIA

IMG_6106Ao chegar o fim do primeiro dia de evento, muitos jovens estudantes puderam aproveitar as atrações, apresentações de trabalhos e curtir com seus amigos e colegas este evento que já em seu primeiro dia, foi um sucesso.

Para a estudante de jornalismo da Uninter/PR, Camila de Oliveira Toledo, o evento foi maravilhoso. Após ter apresentado seu trabalho na tarde desta quinta-feira, a jovem diz ter amado a experiência. Apesar do nervosismo e dos problemas para chegar até a UCS, todo esforço valeu a pena. “É uma experiência única e diferente que todo mundo deveria ter. Apresentar e ver apresentações, o surgimento de ideias para demais trabalhos que podem vir é maravilhoso. É uma experiência maravilhosa tanto para o ramo profissional quanto para o pessoal”.

Para Robson Campos, que veio de Curitiba para apresentar um trabalho no Expocom, os trabalhos apresentados estavam com ótima qualidade, o que o surpreendeu bastante. Além disso, segundo ele, a universidade é super acolhedora e o evento está “show de bola”. Ele e seus amigos estavam aproveitando o final da tarde para se divertir e fazer novas amizades.

IMG_6113Enquanto muitos estudantes já apresentaram seus trabalhos, alguns apresentarão amanhã. Este é o caso da estudante Vitória Oliveira Pacheco, estudante de jornalismo da UFRGS/RS. Seu trabalho será sobre a Campanha do Dia Internacional da Mulher, projeto criado pelos estudantes de Medicina da própria faculdade. Para ela, a experiência com o Intercom Sul tem sido muito produtiva e, por meio do acompanhamento dos trabalhos apresentados, pôde ter uma noção do que ela fará e falará amanhã.

 

Texto: Karen Boldrin e Almeri Angonese

Fotos: Almeri Angonese

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top