LOCAIS DE ALIMENTAÇÃO NA UCS

Intercom Sul, UCSNo Comments

Você está aqui:, UCSLOCAIS DE ALIMENTAÇÃO NA UCS

Devido ao feriado, alguns estabelecimentos dentro do Campus da Universidade não ficarão abertos nos dias 15, 16 e 17. Por conta disso, elencamos os restaurantes e as lancherias que estarão disponíveis para os congressistas e participantes do evento. Confira, abaixo, a lista:

Pastel & Pronto – lancheria e restaurante que oferece de lanches rápidos (como pasteis, pão de queijo, etc.) até comida caseira.
Cafeteria Dias – a cafeteria oferece uma ampla variedade de lanches rápidos e muito saborosos.
Café Universitário –  lancheria e restaurante com oferta variada de lanches rápidos (como pasteis, pão de queijo, etc.).
Juventus (no dia 15/06 ficará aberto somente até às 18h) – a hamburgueria oferece os mais diversos lanches como xis, cachorro-quente e batata-frita, além de lanches rápidos como sanduíche e folheados.
Confeitus – a lancheria oferece lanches rápidos, como folhados, risoles, cafés e também pasteis preparados na hora, no sabor escolhido pelo cliente.
Mezzaluna – o Mezzaluna é uma lancheria que oferece lanches rápidos e também variados sabores de pizzas.
Via do Gosto –  lancheria e restaurante que oferece de lanches rápidos (como pasteis, pão de queijo, etc.)a pipoca e guloseimas.
Palli – o bar Palli é um restaurante e lancheria que oferece aos clientes lanches rápidos e também vários tipos de refeições e sopas.
Laranja Lima – oferece, além de variados tipos de cafés, lanches rápidos e alguns tipos de sopas. Por ser uma livraria, também conta com a venda de livros e materiais de uso escolar.
Cafeteria Prime –  lancheria e restaurante que oferece lanches rápidos, como pasteis, pão de queijo, entre outros.
Restaurante Universitário (no dia 15/06, não abrirá no período da noite) – o restaurante oferece comida caseira dos mais variados tipos.
Restaurante Requinte caseiro: almoço com comida caseira.

Veja, no mapa abaixo, a localização destas lancherias e restaurantes!

rest-01

Texto: Denise Costa
Arte: Eduardo Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top