O MELHOR DA NOITE CAXIENSE

Intercom SulNo Comments

Você está aqui:O MELHOR DA NOITE CAXIENSE

A equipe do Frispit resolveu selecionar alguns bares e algumas casas noturnas para os participantes do Intercom Sul 2017 que pretendem aproveitar a noite caxiense.

1 – Level Cult: Uma casa noturna alternativa. Na Level você tem noites animadas em um lugar aconchegante que conta com músicas para todos os gostos, um jardim amplo, encontra divas, vários tipos de bebidas e também petiscos. A casa sempre tem alguma “promo da noite” e festas temáticas. Abre às sextas, sábados e vésperas de feriado.

2 – Woods: Casa noturna em estilo sertanejo e amplo espaço. Abre aos sábados e também nas noites anteriores a feriados.

3 – Bulls Brasil: Casa noturna que toca o melhor do sertanejo universitário com um amplo espaço. Abre às sextas e também nas noites anteriores a feriados. 

4 – Zero 54: Talvez a opção mais cult da cidade. É um restaurante, bar e galeria de arte. O espaço oferece refeições no almoço e no jantar. O bar serve petiscos, drinks e oferece música boa. Ocasionalmente, rola show com bandas e DJ’s selecionados. As paredes do espaço contam com obras de arte de artistas locais.

5 – La Birra Brew Pub: Com uma temática de bar e fábrica, o La Birra oferece 15 torneiras de chopps artesanais de produção própria e outras opções exclusivamente regionais. Além de música boa, o bar oferece petiscos como pizzas, batata frita, polenta frita, etc.

6 – Mississipi: É um pub que tem como temática o sul dos Estados Unidos e toca bluessouthern rock. Lá você encontra também cervejas e comidas típicas.

7 – La Barra: É um restaurante sofisticado e contemporâneo, que agrega casa noturna requintada com pista de dança e ambiente externo.

8 – Bar do Luizinho: Um clássico bar carioca em Caxias do Sul. O Luizinho oferece comida de boteco e chopp. Nos finais de semana, especialmente no sábado, conta com samba ao vivo, sempre com um grupo diferente.

9 – Zanuzi: Tradicional restaurante com ampla variedade de pratos no cardápio, buffet ao meio-dia e shows musicais de quinta a domingo à noite.

Texto: Denise Costa / Gifs: Eduardo Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top