ALOJAMENTO NA UCS PARA O INTERCOM SUL

Intercom SulNo Comments

Você está aqui:ALOJAMENTO NA UCS PARA O INTERCOM SUL

A Vila Poliesportiva da Universidade de Caxias do Sul está oferecendo dois alojamentos para os congressistas que irão participar do Intercom Sul 2017. Os alojamentos contam com 11 beliches cada e banheiros.


O valor da diária será de R$ 30 por pessoa. Confira abaixo mais algumas informações importantes:

– As camas contam somente com colchão, então o hóspede deverá trazer roupa de cama (lençol, cobertas e travesseiro);
– A chave dos alojamentos é entregue no momento da chegada, assim, o hóspede deverá se dirigir à secretaria da Vila Poliesportiva (Ginásio II), identificando-se e fazendo o pagamento das diárias;
– A secretaria da Vila Poliesportiva fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, sem fechar ao meio-dia. Caso o hóspede chegue de viagem após esse horário, ou em final de semana, a secretaria estará fechada e, neste caso, o hóspede, deverá fazer o depósito bancário  no valor relativo ao número de pernoites em que ficará hospedado no alojamento.

O congressista que desejar realizar o depósito deverá enviar uma cópia escaneada do comprovante de depósito acompanhado de seu nome completo, número do RG, data e horário de chegada, data e horário de saída para o email vila@ucs.brApós isso, o inscrito receberá um e-mail de confirmação da hospedagem. A partir da confirmação, será registrado o nome do hospede na programação da Vila ao Setor de Segurança da UCS. Em sua chegada à universidade, o hospede deverá se identificar para Central de Segurança  através do telefone: 54-3218-2151. A partir disso, a Central deslocará um vigilante até o local para que o mesmo conduza cada um ao seu alojamento.

IMPORTANTE: Quando a hospedagem acontece em final de semana, o e-mail com comprovante de depósito deverá ser enviado até as 12 horas (meio-dia) da sexta-feira anterior, uma vez que teremos um prazo de até o início da tarde para passar a programação de final de semana para o setor de segurança da UCS.

Arte: Eduardo Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top